top of page

Notícias do Mundo da música

Cardi B quer royalties por remix criado com seu vídeo sobre o coronavírus

Música criada pelo DJ iMarkkeyz, com a voz da rapper falando sobre a doença, entrou nas paradas musicais do mundo

Na semana passada, Cardi B publicou um vídeo nas redes sociais no qual mostra o seu pânico com relação ao coronavírus. A postagem chamou tanto a atenção dos internautas pelo jeito divertido da rapper que acabou dando a ideia para o DJ iMarkkeyz criar um remix com a fala da cantora, em cima de uma dança inspirada no Covid-19.

 

O remix viralizou, entrando até nas paradas musicais do mundo e alcançando o top 10 no iTunes dos EUA nesta terça-feira (17). Com a popularidade da faixa crescendo, a rapper resolveu pedir sua parte (os famosos royalties) nessa brincadeira.

"O fato de que essa maldita música está nas paradas do iTunes agora... espera aí... deixa eu ligar para o DJ [e sua gravadora] Atlantic para pedir minha grana", disse ela.

 

Segundo o site da NME, o DJ iMarkkeyz já estaria até conversando com a equipe de gerenciamento da rapper para fechar um acordo.

O remix ganhou tanta repercução que chegou a ser tocado em uma balada no Rio de Janeiro. Sabendo disso, Cardi B acrescentou para os seus seguidores: "Talvez eu possa gravar até um maldito clipe".

 

Fonte: Vagalume

 

Baixa venda de ingressos foi o real motivo para Justin Bieber mudar locais de shows, diz revista

Cantor transferiu oito apresentações de estádios para ginásios

A revista Forbes publicou uma matéria dando detalhes sobre o por que de a nova turnê de Justin Bieber ter mudado oito de suas 45 apresentações de locais. Essas performances foram transferidas de estádios para ginásios, ou seja, um espaço fechado, mas para um menor número de pessoas.

Ontem (9), o site TMZ chegou a publicar que o motivo seria uma medida tomada devido ao coronavírus, uma vez que foi anunciado que "circunstâncias imprevistas" causaram as mudanças. Porém, de acordo com a Forbes o real motivo foi outro.

A real causa para shows antes marcados para estádios serem alterados para ginásios foi a baixa procura do público por ingressos. O veículo até diz que a nova turnê de Justin "estava condenada ao fracasso", desde o começo.

A matéria da Forbes cita um outro exemplo, mas de sucesso: o BTS. De acordo com a matéria, o grupo de K-pop anunciou a sua turnê aproximadamente uma semana após o astro canadense e atualmente está com os ingressos praticamente esgotados para as suas 15 apresentações pela América do Norte.

A Forbes indica uma série de "erros de leitura" de Justin e sua equipe ao planejar uma grande turnê em estádios, depois de anos afastado da música. A revista diz que agora o cantor tem dois desafios: O primeiro é vender ingressos, uma vez que ainda estão disponíveis, e o segundo é corrigir a narrativa de que a sua turnê é um fracasso, mesmo que ele tenha sido razoável ao mudar o local de shows para espaços menores.

Faturamento total: US$ 256 milhões
Total de ingressos vendidos: 2,8 milhões
Ocupação total nos shows: 99% dos ingressos disponíveis

Enquanto a última turnê teve início em arenas e não estádios, Justin vivia a transição de jovem estrela adolescente para um dos nomes adultos do pop mais famosos em todo o planeta. A "Purpose World Tour" foi muito elogiada por público e fãs.

O próximo passo, pela lógica, seria fazer uma turnê em estádios, para um público maior e uma produção mais completa. Porém, a Forbes cita uma série de motivos para esta não ter sido a melhor decisão.

A revista cita o cancelamento dos últimos 14 shows da "Purpose World Tour", quando Justin alegou "extremo cansaço" e apresentações finais que fizeram fãs considerarem não comprar ingressos da turnê de "Changes". Além disso, a Forbes cita que mesmo aparecendo nas paradas em diversas colaborações nos últimos anos, o canadense perdeu espaço para novas estrelas do pop e do hip hop, diminuindo assim a sua popularidade.

Outro razão para os shows perderem número de busca foi a recepção para o mais recente disco do cantor, "Changes". Na semana de estreia, foram comercializadas 231 mil unidades, enquanto "Purpose", seu antecessor, chegou a 522 mil unidades.

Para a Forbes apenas algumas exceções têm o poder de lotar estádios independentemente de ter o álbum ou single número 1 nas paradas e seriam elas nomes como BTS e Taylor Swift. Segundo a revista, até artistas mais populares que Justin no momento optam por turnês em arenas e ginásios, como Ariana GrandeDrake e Post Malone.

 

Fonte: Vagalume

 

Camila Cabello celebra aniversário de 23 anos com Shawn Mendes e festa temática de "Cinderela"

Cantora celebrou em Londres, na Inglaterra, onde está gravando o filme do clássico da Disney

Camila Cabello celebrou o seu aniversário de 23 anos, ontem (4), em Londres, na Inglaterra. Na capital inglesa, a artista está filmando seu papel como protagonista do filme "Cinderela".

E o clássico da Disney serviu como tema para a sua festa, que aconteceu na Blackpool Tower. O namorado da cantora, Shawn Mendes, voou até Londres para comemorar ao seu lado.

A festa temática teve uma escultura de gelo com a sapatilha de "Cinderela" e um bolo no formato da carruagem de abóbora.

Além de comemorar com Shawn e amigos, Camila Cabello ainda fez um bonito post incentivando os seus fãs a ajudarem a organização Save The Children. A cantora citou a crise humanitária que vive a Síria, onde quase 1 milhão de pessoas, muitas delas crianças, foram obrigadas a se mudarem de suas casas devido a conflitos.

A artista pediu que os fãs considerassem ajudar o Save The Children para apoiar as pessoas que vivem em Idlib, cidade que sofre com atos de violência.

fonte: vagalume

Aos 23 anos, Jojo Todynho quer se aposentar aos 25: "Já trabalhei muito"

Dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" já planeja a sua aposentadoria

Jojo Todynho deu uma entrevista para o programa "A Tarde É Sua", da Rede TV, onde fez uma declaração curiosa. Aos 23 anos, a cantora disse que quer se aposentar aos 25.

"Pretendo estar aposentada aos 25 . A gente investe para isso, né? Já trabalhei muito nessa vida, eu ralo desde os 12. Quero sombra e água fresca", explicou. A dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse" já planeja até voltar aos estudos.

"Gosto de psicologia, mas ainda não decidi. Vou tocar minha vida profissional normalmente e estudar só melhora a situação, te traz mais conhecimento e aprender é sempre bom. Eu quero aprender sempre, pelo resto da vida. O conhecimento te traz lucidez dos fatos, te tira da ignorância", comentou.

E Jojo também falou sobre o desejo de ter filhos. "Tenho o sonho de ser mãe. Quero ter quatro filhos. Estou querendo até fazer inseminação para vir logo quadrigêmeos. Tudo de uma vez".

fonte: vagalume

© Copyright  Rádio Mundialrio - Todos os direitos reservados

  • Facebook Clean
  • YouTube Clean
  • Twitter Clean
  • Vimeo Clean
  • SoundCloud Clean
bottom of page